O Som tem uma dimensão sagrada e tem qualidades curativas que nos ajudam a relaxar, revitalizar e a harmonizar. Num contexto meditativo o uso intencional das vibrações sonoras traz benefícios a nível mental, emocional e energético.
Uma viagem sonora de cura e relaxamento é uma oportunidade de ficarmos totalmente receptivos à subtileza das frequências e à sua capacidade de ressoar no nosso corpo de muitas maneiras. É um momento para respirar e digerir a vida com o intuito de escutarmos, acima de tudo, o que se passa dentro de nós, para além da dimensão audível, deixando as ondas do som mover a energia e harmonizá-la.
Nas minhas viagens sonoras sagradas de meditação, cura e relaxamento utilizo, de forma meditativa e vibracional, voz, guitarra, shruti-box, charango, rav-drum, tambor xamânico, maracas, koshi/shanti, mas posso, também, criar paisagens, cenários, e ambientes sonoros através da sobreposição de camadas gravadas em tempo real, trabalhando com a energia do momento para ressoar nas frequências e harmonias que correspondem às necessidades específicas de cada pessoa ou grupo, havendo a possibilidade de trabalhar apenas com a acústica natural do espaço ou com som amplificado para uma maior imersão sonora.