O caminho da cura é o caminho da transformação pessoal rumo à paz interior.
Quando alteramos o nosso estado de consciência através da respiração, do movimento, do canto e do som, podemos aceder a partes do nosso inconsciente que precisam ser liberadas e resolvidas.
Proporciona-se, assim, um espaço seguro, amoroso e consciente para que a transformação possa acontecer, valendo-nos de várias técnicas de meditação e visualização, trabalhando com a intenção e a energia, utilizando o corpo e a voz, com uma abordagem moderna de sabedorias e técnicas ancestrais.
São tempos intensos e profundos de muitas mudanças e transformações.
Desafios pessoais e colectivos estão presentes na nossa consciência, pedindo para serem escutados, processados e integrados na nossa experiência de vida.
O crescimento e a evolução da nossa alma nem sempre são caminhos fáceis - há travessias que nos pedem que deixemos ir velhas peles e há momentos e fases da nossa vida em que essas peles são arrancadas.
Há que criar um espaço em que possamos estar confortáveis com as emoções que nos causam desconforto, porque são essas partes de nós que precisam resolução na viagem de regresso à inteireza, para podermos desbloquear e regressar a um fluxo pessoal de criatividade e ao êxtase natural que somos.
São tempos de ir mais fundo para poder voar mais alto - tempos de aceitar e olhar para as nossas feridas, inseguranças e desconfortos, e deixar ir o que não nos serve, para que, através da nossa humildade e vontade de nos curarmos, possamos crescer em nós mesmos e limpar o espaço interior de lixo emocional e mental para que novos caminhos se abram e novas partes do nosso ser possam ser descobertas.