MUSIC

A música vem-lhe de dentro e ganha corpo na voz e na guitarra.

A voz é forte e intensa mas, também, delicada quando se aventura em maleabilidades expressivas. O espírito inventivo no estilo original de guitarra faz com que esta se torne a voz do Espírito, quase uma segunda voz, que abre, firme, a sua própria dimensão sonora.

Os concertos são viagens musicais, partilhas de histórias, visões e sonhos, que nos levam fundo e longe em travessias emocionais. Poderosa e sensível, os seus temas reflectem a sua criatividade e uma filosofia muito própria transmitida musicalmente. Cada canção é uma prece, uma página de diário, uma reflexão ou diálogo interno, um poema místico ou um momento da vida de todos nós - uma viagem pelo imaginário que é uma passagem pela vida.

Utiliza principalmente a voz e a guitarra mas traz outros instrumentos e elementos para as suas composições: didgeridoo, sitar e tablas, handpan/rav-drum, quarteto de cordas, ou percussões do médio-oriente. Ao vivo toca, também, o charango, o rav-drum, e a shruti-box.

A música vai surgindo como a vida vai acontecendo, mantendo-se viva, e bebendo inspiração das experiências e lições. O caminho musical seguiu sempre como uma progressão natural - iniciou-se na música celta e folk, passou pela world music, atravessou a música electrónica, ambiente e chill out, explorou as viagens sonoras meditativas, sagradas e terapêuticas, chegando até à música medicina e devocional.

DISCOGRAFIA

RECEBE AS ÚLTIMAS NOVIDADES

MUSIC

SOCIAL MEDIA

GET IN TOUCH

teresagabrielmusic@gmail.com